Amigas do Instituto Quindim gravam vídeos de apoio ao Natal Literário Solidário

Atualizado: Fev 8


Professora da UCS deixou seu recado incentivando a campanha Natal Literário Solidário. Crédito: Reprodudção

As professoras Fabiana Kaodoinski e Flávia Brocchetto Ramos, coordenadoras da Especialização em Literatura Infantil e Juvenil (UCS/Quindim), gravaram vídeos de apoio ao Natal Literário Solidário, ação promovida pelo Instituto de Leitura Quindim. Neste ano, a campanha pretende apadrinhar 500 crianças e adolescentes que vivem em abrigos e casas lares ou que são atentidas por entidades assistenciais de Caxias do Sul.


Leia mais:

APADRINHE O SONHO DE UMA CRIANÇA NESTE NATAL

CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR COM A CAMPANHA


Essas crianças e adolescentes de 0 a 17 anos receberão de presente um livro de qualidade que dialogue com seus sonhos e medos. Para apadrinhar o projeto, com doações a partir de R$ 50, basta CLICAR AQUI.


Assista ao recado da professora Fabiana Kaodoinski:

Grave seu vídeo

Se você também acredita na literatura como o melhor presente para acolher e dar afeto, sinta-se à vontade para manifestar seu apoio ao Natal Literário Solidário. Para se juntar a essa corrente, basta gravar um vídeo falando da importância dos livros neste ano tão difícil e convidar o público a saber mais sobre a campanha nas redes sociais do Instituto Quindim.


Importante: o vídeo deve ter até um minuto de duração, ser gravado com o celular na posição horizontal (deitado). Depois de gravado, é só enviar para o e-mail institutodeleituraquindim@gmail.com.


Leia também:

LIVROS INFANTIS PARA REFLETIR O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

PODCAST PRODUZIDO POR ROGER MELLO CONTA A HISTÓRIA DE "ENREDUANA"

INSTITUTO DE LEITURA QUINDIM

CNPJ 31.881.967/0001-53

R. Sinimbu, 1670 - 6º andar - Centro - Pátio Eberle - CEP 95020-001

Caxias do Sul - RS, Brasil

©2020 por Instituto de Leitura Quindim