PODCAST: Pedro Guerra fala dos impactos da pandemia para autores independentes


Autor já publicou 12 livros e conversou com mais de 35 mil estudantes. Crédito: Divulgação

Já estão disponíveis nos aplicativos de streaming os novos episódios do podcast Quindim Entrevista. Um deles relembra o ciclo de debates sobre direitos autorais, com foco na cadeia mediadora do livro e leitura. Participam o presidente do Instituto, Volnei Canônica, e Marcelo Ribeiro Bohm, graduado em Biblioteconomia pela UFRGS e especialista em Gestão de Bibliotecas Escolares.


Outro episódio disponibilizado é o bate-papo com o escritor Pedro Guerra, falando dos impactos da pandemia no seu trabalho de autor independente. Em oito anos de carreira, ele já publicou 12 livros e conversou com mais de 35 mil estudantes. Foi premiado três vezes no Concurso Anual Literário de Caxias do Sul (2013, 2016 e 2019) e venceu o Prêmio Açorianos na categoria infantojuvenil, em 2016, com o livro Precisava de você.


Para ouvir, basta CLICAR AQUI ou procurar pelo podcast Quindim Entrevista nos principais aplicativos de streaming: Spotify, Anchor, Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts e RadioPublic.


Leia também:

Roger Mello ilustrou personagens de “Vamp”, que estreia no Globoplay

Ilustradora brasileira está entre as vencedoras do Nami Concours, da Coreia do Sul