PODCAST: Penélope Martins fala sobre literatura infantil e direitos humanos


Bate-papo está disponível nos principais aplicativos de streaming

Já estão disponíveis nas plataformas de streaming os novos episódios do podcast Quindim Entrevista. Um deles é o bate-papo com o escritor e pedagogo Diego Fraguas, que falou sobre paternidade ativa, real e participativa.


Pai do Vicente, Fraguas é produtor de conteúdo digital para infância e idealizador do canal Se Joga, Papai. Além de autor e pedagogo, possui especialização em editoração e mercado do livro e também atua como palestrante e editor.


Outro episódio disponibilizado é o bate-papo com a escritora e mediadora de leitura Penélope Martins, falando sobre literatura infantil e direitos humanos. Idealizadora do blog Toda Hora Tem História, Penélope é advogada, narradora de histórias e oficineira de mediação de leitura e escrita criativa. Seu livro Minha vida não é cor-de-rosa foi agraciado em 2019 com o Prêmio da Fundação Biblioteca Nacional na categoria juvenil.


Os dois episódios tiveram mediação de Volnei Canônica. Para ouvir, basta CLICAR AQUI ou procurar pelo podcast Quindim Entrevista nos principais aplicativos de streaming: Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts e RadioPublic. Novos episódios são publicados semanalmente.


Leia também:

Instituto Quindim terá nova turma de curso online sobre mulheres artistas

Instituto Quindim inicia série de postagens para recordar momentos marcantes