Roger Mello concede entrevista para Rádio de Barranquilla (Colômbia), onde acontece o Festival Épico


Arte desenvolvida pela Uninorte FM Estéreo.

O vice-presidente do Instituto Quindim, o renomado ilustrador e escritor Roger Mello, concedeu entrevista para a Uninorte FM Estéreo, de Barranquilla (Colômbia). Roger está na cidade colombiana para participar da edição de 2022 do Festival Épico, organizado pela Fundação Circulo Abierto. Na entrevista a rádio local, Mello conversou sobre seu processo criativo e porque cor e dor fazem parte de uma mesma experiência.


A entrevista pode ser conferida na íntegra logo abaixo:



Criado pela Fundação Circulo Abierto em convênio com a Secretaria de Educação de Barranquilla, o Épico é um festival de literatura infantil e juvenil onde crianças e jovens encontram a literatura como protagonista em todas as suas vertentes. Segundo a organização, há um comprometimento amplo com a literatura e que todas as manifestações tem espaço.


O "Mundo na Mão", grupo musical de Roger que conta ainda com Ariadna Moreira, Larissa Lopes, Roque e tem produção de Artur Cavalcante, foi responsável pela abertura do Festival com uma apresentação especial para o público.

Artistas como Catarina Sobral (Portugal), que participou do Quintal da Língua Portuguesa, Adolfo Córdova (México), que foi um dos convidados de episódio do #QuindimEntrevista, Sandra Siemens (Argentina) e Issa Watanabe (Peru) são apenas alguns dos muitos confirmados no Épico.



LEIA TAMBÉM

LOJA QUINDIM: confira títulos de literatura jovem/adulta disponíveis para compra

Curso sobre os 100 anos da Semana de Arte Moderna inicia na próxima semana

Zetho Cunha Gonçalves é o convidado do Quintal da Língua Portuguesa de maio