VIRADÃO DA LEITURA: Confira a programação completa das lives


Ao todo, 357 lives foram inscritas para o mutirão, além de centenas de transmissões espontâneas

Está na hora de conhecer a programação completa do Viradão da Leitura, mobilização nacional contra a proposta de taxação dos livros. Ao todo, foram 357 lives inscritas para esse mutirão que propôs 24 horas de leitura nas redes sociais, muitas delas simultaneamente. Além das inscrições, centenas de lives serão realizadas de forma espontânea pelo Brasil.


O objetivo é mostrar que nós, brasileiros de diferentes regiões e classes sociais, lemos e precisamos de mais investimentos do poder público para a área. 23 de abril foi a data escolhida por ser o Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor.


A ideia do Viradão da Leitura surgiu em uma conversa entre a escritora e idealizadora do Projeto Kombina, Christina Dias, e o escritor e idealizador do Instituto de Leitura Quindim, Volnei Canônica. Já a identidade visual da mobilização e a frase “TODOS os brasileiros querem ler” foram criadas pela premiada ilustradora Mariana Massarani.


Faça o download do PDF e confira a programação completa das lives do Viradão da Leitura:

Viradão da Leitura - Programação Complet
.
Download • 118KB

O Instituto Quindim informa que o conteúdo das lives e o cumprimento dos horários é de total responsabilidade das pessoas que se inscreveram.


Leia também:

Dia Mundial do Livro terá mobilização nacional contra proposta de taxação dos livros