PODCAST: OS JOVENS E A LITERATURA COMO DIREITO HUMANO


Episódios com Bel Santos Mayer e Cláudia Santa Rosa já estão disponíveis nas plataformas de streaming

Já estão disponíveis nas plataformas de streaming os novos episódios do podcast Quindim Entrevista. Um deles é o bate-papo com a educadora social Bel Santos Mayer. Coordenadora do Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (IBEAC), Bel atua em organizações não-governamentais desde os anos 1980.


Leia mais:

PODCAST: CONHEÇA AS DIFICULDADES PARA PUBLICAR LIVROS E FORMAR LEITORES NO BRASIL


É bacharela e mestranda em Turismo, especialista em Pedagogia Social e facilitadora de processos de criação de bibliotecas comunitárias gerenciadas por adolescentes e jovens. A entrevista, realizada no dia 24 de julho, abordou o tema “Os jovens e a literatura como um direito humano”.


Outro episódio disponibilizado é o bate-papo com a professora Cláudia Santa Rosa, falando sobre escola e educação em tempos de pandemia. Cláudia é doutora em Educação, ex-secretária de Educação do Rio Grande do Norte e diretora executiva do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE). Seu trabalho pode ser encontrado em artigos de jornais, revistas, capítulos de livros e em seu blog oficial.


Os dois programas tiveram mediação de Volnei Canônica. Para ouvir, basta CLICAR AQUI ou procurar pelo podcast Quindim Entrevista nas plataformas de streaming (Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts e RadioPublic). Novos episódios são publicados semanalmente.


Leia também:

SAÚDE: CONHEÇA QUATRO HÁBITOS QUE AJUDAM NA PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PRÓSTATA

INSTITUTO QUINDIM LANÇA CAMPANHA NATAL LITERÁRIO SOLIDÁRIO 2020

INSTITUTO DE LEITURA QUINDIM

CNPJ 31.881.967/0001-53

R. Sinimbu, 1670 - 6º andar - Centro - Pátio Eberle - CEP 95020-001

Caxias do Sul - RS, Brasil

©2020 por Instituto de Leitura Quindim