Debates sobre direitos autorais estão disponíveis em podcast

Atualizado: 8 de fev. de 2021


Bate-papos com André Neves, Penélope Martins e Roger Mello já estão no streaming. Crédito: Divulgação

Já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming os novos episódios do podcast Quindim Entrevista, revisitando dois debates sobre direitos autorais em tempos de pandemia. O primeiro episódio conta com a participação dos ilustradores Roger Mello e André Neves. No segundo, André Neves conversou com a escritora Penélope Martins.


Leia mais:

QUINDIM DISPONIBILIZA LIVE DE ANIVERSÁRIO EM PODCAST


Reconhecido no Brasil e no exterior, André Neves é formado em Artes Plásticas e atua como arte-educador, promovendo oficinas sobre literatura infantil e juvenil. Já conquistou inúmeros prêmios, entre eles o Jabuti (2011 e 2013), o Troféu Monteiro Lobato de Literatura Infantil e o selo Altamente Recomendável concedido pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.


Penélope Martins é escritora, advogada e narradora de histórias. Idealizadora do blog Toda Hora Tem História, ministra oficinas de mediação de leitura e de escrita criativa. Entre suas obras está “Minha vida não é cor-de-rosa”, vencedora de Melhor Livro Juvenil pela Biblioteca Nacional em 2019.


Ganhador do Prêmio Hans Christian Andersen em 2014, considerado o Nobel da Literatura Infantil, Roger Mello tem mais de 100 títulos publicados, 10 prêmios Jabuti na bagagem e exposições internacionais em países como Peru, México, Rússia, Itália, Alemanha, China e Japão. É um dos idealizadores do Instituto de Leitura Quindim, onde ocupa a vice-presidência.


Para ouvir, basta CLICAR AQUI ou procurar pelo podcast Quindim Entrevista nas plataformas de streaming (Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts e RadioPublic). Novos episódios são publicados semanalmente.


Leia também:

VOLNEI CANÔNICA MEDIA MESA SOBRE BIBLIOTECAS NA BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

INSTITUTO QUINDIM REALIZA DEBATES NA FEIRA DO LIVRO DE CAXIAS DO SUL