LIVES DA SEMANA: QUINDIM ENTREVISTA CAROLINA PARREIRAS E ENRIQUE MENDOZA ROJAS


A antropóloga Carolina Parreiras é a convidada desta sexta (25/09) na live Quindim Entrevista. Com experiência de pesquisa nas áreas de gênero, sexualidade e violências, especialmente em periferias e favelas, Carolina é pesquisadora de pós-doutorado no Departamento de Antropologia da USP, membro do NUMAS (Núcleo de Estudos sobre Marcadores Sociais da Diferença) e professora colaboradora do PPGAS Unicamp. O bate-papo começa às 21h e terá mediação de Volnei Canônica.


Em outubro, Carolina ministra o curso online “Violência sexual na literatura: Onde anda o Barba Azul?”, ao lado da escritora e psicanalista Ninfa Parreiras. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.


Já no sábado (26/09), às 16h no Brasil (14h no horário do Peru), é a vez do ilustrador Roger Mello conversar com Enrique Mendoza Rojas, pesquisador e artista plástico com estudos na Pontificia Universidad Catolica del Perú e historiador de arte pela Universidade Nacional Mayor de San Marcos. Rojas fundou e atualmente coordena o IMAQUINARIO (Encontro Internacional de Ilustração de Lima) e também a comunidade ILUSTRACIÓN PERÚ.


SERVIÇO

  • O que: Quindim Entrevista com Carolina Parreiras

  • Quando: nesta sexta (25/09), às 21h

  • Onde: no Instagram do Instituto Quindim


  • O que: Quindim Entrevista com Enrique Mendoza Rojas

  • Quando: neste sábado (26/09), às 16h (Brasil) e às 14h (Peru)

  • Onde: no Instagram do Instituto Quindim


Leia também:

MARINA COLASANTI: "CONTOS DE FADAS FORAM TRAÍDAS TRÊS VEZES"

PODCAST: JOSÉ CASTILHO EXPLICA POR QUE O LIVRO NÃO DEVE SER TAXADO NO BRASIL

INSTITUTO DE LEITURA QUINDIM

©2020 por Instituto de Leitura Quindim